Publicidade
Publicidade
Leitora diz que companhia aérea Azul lhe causou prejuízos financeiros
DE SÃO PAULO
A bombeira Mariana Paiva reclama do atendimento da empresa Azul Linhas aéreas, que lhe causou prejuízos financeiros.
Siga o Painel do Leitor no Twitter
Após obter a confirmação da compra de uma passagem da Azul por e-mail, ela foi para o aeroporto de Confins (MG), para o embarque.
No entanto, uma atendente da companhia lhe disse que a compra havia sido recusada, e Mariana teve que comprar uma nova passagem para outro dia.
Mais tarde, ao conferir a fatura do cartão de crédito, ela notou que a primeira parcela da compra havia sido efetuada.
"Gastei com transporte para ir e voltar do aeroporto, tive que comprar outra passagem com preço muito superior e ainda tive que pagar mais uma diária do hotel", conta.
RESPOSTA
A Azul Linhas Aéreas diz que providenciou o estorno do valor pago junto à administradora do cartão.
QUEIXA DE MARCOS ALBERNAZ: PRODUTO USADO
Ar-condicionado de 220 V foi adquirido no CompraFacil.com, mas o produto entregue era de 110 V e usado, pois o filtro de ar estava sujo. A empresa disse que faria a troca, mas não cumpriu o combinado.
RESPOSTA DO COMPRAFACIL.COM
Afirma que, em contato com a mulher do cliente, efetuou a troca do produto.
QUEIXA DE ANDRÉ JULIANO KANASHIRO: SERVIÇO NÃO PRESTADO
Máquina fotográfica digital da Sony apresentou defeito. Ao levá-la para a assistência técnica, foi autorizado a trocar do produto. No entanto, a espera por uma nova máquina já dura mais de três meses.
RESPOSTA DA SONY BRASIL
Informa que vai realizar a troca da câmera e agendou data para a retirada do produto.
QUEIXA DE RAFAEL TAKESHITA: VAZAMENTO DE ÁGUA
Um cano estourou no subsolo de uma rua em Osasco, na Grande São Paulo e, com isso, um buraco se abriu e começou a expelir água. A companhia de saneamento Sabesp foi contatada, mas não foi até o local.
RESPOSTA DA SABESP
Informa que executou o conserto do vazamento na rua, conforme fora solicitado.
QUEIXA DE LEONARDO FERREIRA: TV COM DEFEITO
A empresa GVT instalou TV com canais pagos e internet de banda larga, mas a televisão sempre apresentou problemas. Por três vezes, um técnico foi até o local, mas o defeito persistiu até que a TV deixasse de funcionar.
RESPOSTA DA GVT
Afirma que a equipe técnica esteve no local e realizou os reparos com sucesso.
+ canais
- Conheça a página do Painel do Leitor
- Conheça a página de Opinião
- Acompanhe Tendências/Debates no twitter
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ A Cidade é Sua
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade
+ LidasÍndice
- Para leitor, Tarcísio pôs ex-Rota na chapa de Nunes para amenizar sua fama de chacinador
- Termos e Condições de Uso - Folha de S.Paulo
- De 'O Pagador de Promessas' a 'Bacurau', leitores compartilham seus filmes nacionais preferidos
- Leia relatos de pessoas que já tiveram Covid
- Você, criança, qual é seu sonho? Conte para a Folha
+ Comentadas
As Últimas que Você não Leu