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17/12/2012 - 10h09

Leitora diz que companhia aérea Azul lhe causou prejuízos financeiros

DE SÃO PAULO

A bombeira Mariana Paiva reclama do atendimento da empresa Azul Linhas aéreas, que lhe causou prejuízos financeiros.

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Após obter a confirmação da compra de uma passagem da Azul por e-mail, ela foi para o aeroporto de Confins (MG), para o embarque.

No entanto, uma atendente da companhia lhe disse que a compra havia sido recusada, e Mariana teve que comprar uma nova passagem para outro dia.

Mais tarde, ao conferir a fatura do cartão de crédito, ela notou que a primeira parcela da compra havia sido efetuada.

"Gastei com transporte para ir e voltar do aeroporto, tive que comprar outra passagem com preço muito superior e ainda tive que pagar mais uma diária do hotel", conta.

RESPOSTA

A Azul Linhas Aéreas diz que providenciou o estorno do valor pago junto à administradora do cartão.

QUEIXA DE MARCOS ALBERNAZ: PRODUTO USADO

Ar-condicionado de 220 V foi adquirido no CompraFacil.com, mas o produto entregue era de 110 V e usado, pois o filtro de ar estava sujo. A empresa disse que faria a troca, mas não cumpriu o combinado.

RESPOSTA DO COMPRAFACIL.COM

Afirma que, em contato com a mulher do cliente, efetuou a troca do produto.

QUEIXA DE ANDRÉ JULIANO KANASHIRO: SERVIÇO NÃO PRESTADO

Máquina fotográfica digital da Sony apresentou defeito. Ao levá-la para a assistência técnica, foi autorizado a trocar do produto. No entanto, a espera por uma nova máquina já dura mais de três meses.

RESPOSTA DA SONY BRASIL

Informa que vai realizar a troca da câmera e agendou data para a retirada do produto.

QUEIXA DE RAFAEL TAKESHITA: VAZAMENTO DE ÁGUA

Um cano estourou no subsolo de uma rua em Osasco, na Grande São Paulo e, com isso, um buraco se abriu e começou a expelir água. A companhia de saneamento Sabesp foi contatada, mas não foi até o local.

RESPOSTA DA SABESP

Informa que executou o conserto do vazamento na rua, conforme fora solicitado.

QUEIXA DE LEONARDO FERREIRA: TV COM DEFEITO

A empresa GVT instalou TV com canais pagos e internet de banda larga, mas a televisão sempre apresentou problemas. Por três vezes, um técnico foi até o local, mas o defeito persistiu até que a TV deixasse de funcionar.

RESPOSTA DA GVT

Afirma que a equipe técnica esteve no local e realizou os reparos com sucesso.

 
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