Publicidade
Publicidade
Etna não cumpre prazo de entrega de produtos, diz leitor
DE SÃO PAULO
O leitor Andre Scotti reclama que a Etna não cumpriu o prazo de entrega de produtos adquiridos na loja.
Siga o Painel do Leitor no Twitter
Ele conta que comprou no dia 5 de janeiro diversos itens para o consultório odontológico de sua mulher, com previsão de entrega para o dia 11.
Dois dias depois, a central de atendimento da empresa entrou em contato para dizer que não tinha mais os itens comprados e que não havia nova previsão de entrega. "E os móveis são para um novo negócio, que tem inauguração prevista para o dia 1º de fevereiro", conta Scotti.
Após reclamação, a loja disse que faria a entrega no dia 24. "Finalmente foram entregar os produtos em casa, porém mais uma vez, para minha ingrata surpresa, ficaram faltando dois itens", reclama.
RESPOSTA
A Etna disse que lamenta o ocorrido e que a entrega final ocorreu dia 28.
QUEIXA DE JOSÉ DO CARMO FERREIRA: INDENIZAÇÃO DEMORADA
Indenização de seguro de vida do Banco do Brasil, solicitada em agosto do ano passado, ainda não foi paga. Foram entregues todos os documentos da pessoa que faleceu em março, mas a espera continua.
RESPOSTA DO BANCO DO BRASIL
Informa que realizou o pagamento da indenização, após verificar os documentos.
QUEIXA DE NILTON CESAR PAUKA: ATRASO NA ENTREGA
Após quase um ano da aquisição de um produto na Americanas.com, ele não foi entregue. Inúmeras tentativas de contato com a empresa foram feitas, sem sucesso. A loja informou por e-mail que o produto estava esgotado.
RESPOSTA DA AMERICANAS.COM
Diz que entrou em contato com o cliente e prestou esclarecimentos sobre o produto.
QUEIXA DE MAURÍCIO PEREIRA: MÁQUINA QUEBRADA
Máquina de cartão da Redecard instalada em consultório odontológico não funciona corretamente. Vários protocolos foram abertos pedindo a solução do problema, mas nenhum técnico foi ao local para trocar o aparelho.
RESPOSTA DA REDECARD
Afirma que um técnico foi enviado ao local e realizou a troca da máquina.
QUEIXA DE BETTINA STROZENBERG: TELEFONE OCUPADO
Várias tentativas de contato com a Claro foram feitas, mas os atendentes sempre transferem a ligação para um setor em que quase nunca alguém atende. Quando atende, a ligação é rapidamente interrompida.
RESPOSTA DA CLARO
Informa que solicitou a visita de um consultor da empresa para resolver o problema.
+ canais
- Conheça a página do Painel do Leitor
- Conheça a página de Opinião
- Acompanhe Tendências/Debates no twitter
- Acompanhe a Folha no Twitter
- Conheça a página da Folha no Facebook
+ A Cidade é Sua
- Leitora diz que apartamento foi entregue em situação 'deplorável'
- Ar-condicionado seminovo da Consul estava corroído e furado, afirma leitora
- Leitor diz que CVC mudou voo e prejudicou sua lua de mel
- Leitora afirma esperar há um mês por vistoria de carro após acidente
- Leitor diz que CVC não dá assistência em voo cancelado
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade
Publicidade
Publicidade
+ LidasÍndice
- Termos e Condições de Uso - Folha de S.Paulo
- Achei o resgate do cavalo Caramelo uma aula de heroísmo em prol da vida, diz leitor
- Leitores defendem que população deve escolher melhor seus líderes para períodos de crises
- Quais características da sua mãe você herdou? Conte para a Folha
- 'Tem gente que só fala dois idiomas: gritânico e berrânico', diz leitora
+ Comentadas
As Últimas que Você não Leu