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30/01/2013 - 12h35

Etna não cumpre prazo de entrega de produtos, diz leitor

DE SÃO PAULO

O leitor Andre Scotti reclama que a Etna não cumpriu o prazo de entrega de produtos adquiridos na loja.

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Ele conta que comprou no dia 5 de janeiro diversos itens para o consultório odontológico de sua mulher, com previsão de entrega para o dia 11.

Dois dias depois, a central de atendimento da empresa entrou em contato para dizer que não tinha mais os itens comprados e que não havia nova previsão de entrega. "E os móveis são para um novo negócio, que tem inauguração prevista para o dia 1º de fevereiro", conta Scotti.

Após reclamação, a loja disse que faria a entrega no dia 24. "Finalmente foram entregar os produtos em casa, porém mais uma vez, para minha ingrata surpresa, ficaram faltando dois itens", reclama.

RESPOSTA

A Etna disse que lamenta o ocorrido e que a entrega final ocorreu dia 28.

QUEIXA DE JOSÉ DO CARMO FERREIRA: INDENIZAÇÃO DEMORADA

Indenização de seguro de vida do Banco do Brasil, solicitada em agosto do ano passado, ainda não foi paga. Foram entregues todos os documentos da pessoa que faleceu em março, mas a espera continua.

RESPOSTA DO BANCO DO BRASIL

Informa que realizou o pagamento da indenização, após verificar os documentos.

QUEIXA DE NILTON CESAR PAUKA: ATRASO NA ENTREGA

Após quase um ano da aquisição de um produto na Americanas.com, ele não foi entregue. Inúmeras tentativas de contato com a empresa foram feitas, sem sucesso. A loja informou por e-mail que o produto estava esgotado.

RESPOSTA DA AMERICANAS.COM

Diz que entrou em contato com o cliente e prestou esclarecimentos sobre o produto.

QUEIXA DE MAURÍCIO PEREIRA: MÁQUINA QUEBRADA

Máquina de cartão da Redecard instalada em consultório odontológico não funciona corretamente. Vários protocolos foram abertos pedindo a solução do problema, mas nenhum técnico foi ao local para trocar o aparelho.

RESPOSTA DA REDECARD

Afirma que um técnico foi enviado ao local e realizou a troca da máquina.

QUEIXA DE BETTINA STROZENBERG: TELEFONE OCUPADO

Várias tentativas de contato com a Claro foram feitas, mas os atendentes sempre transferem a ligação para um setor em que quase nunca alguém atende. Quando atende, a ligação é rapidamente interrompida.

RESPOSTA DA CLARO

Informa que solicitou a visita de um consultor da empresa para resolver o problema.

 
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