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Leitor diz que CVC mudou voo e prejudicou sua lua de mel
DE SÃO PAULO
O bombeiro Messias Augusto de Oliveira reclama de serviço prestado pela agência CVC. Ele diz que a empresa alterou a data da passagem que ele havia comprado, o que prejudicou os planos de sua lua de mel.
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"No dia em que contratei o serviço, informei à atendente que eu somente poderia viajar na noite ou madrugada após a cerimônia de casamento", diz Messias.
No entanto, o voo, que havia sido marcado para às 0h30 do dia 13 de janeiro, foi mudado para o dia seguinte, no mesmo horário.
"Tive transtornos e gastos que não estavam previstos, incluindo um serviço de hospedagem para a noite de núpcias e o traslado para o aeroporto."
RESPOSTA
A central de relacionamento da CVC afirma que realizou a remarcação da viagem, conforme o pedido do cliente, sem ônus.
QUEIXA DE MARCELO TRINDADE MALAFAIA: COMPRA NÃO RESSARCIDA
Um iPad 3 comprado na loja virtual Itec Magazine não foi entregue no prazo e o pedido foi cancelado. A loja disse que devolveria o dinheiro em três dias, o que não ocorreu. Agora, a empresa não responde e-mails.
RESPOSTA DA ITEC MAGAZINE
Diz que a loja passa por dificuldades financeiras e pede um prazo maior para o estorno.
QUEIXA DE MARCIO PALACIOS: FALHA EM CELULAR
Há dois meses a conta de dois celulares foi transferida para a Claro e, desde então, os aparelhos não recebem mensagens nem ligações oriundas da operadora Vivo. Foi feita reclamação na Anatel, mas o problema continua.
RESPOSTA DA CLARO
Afirma que entrou em contato com o cliente e que encaminhou o caso para análise.
QUEIXA DE ANDRÉIA PINHEIRO FELIPPE PASSANTINO: BRINQUEDO QUEBRADO
Helicóptero de brinquedo adquirido nas Casas Bahia não funciona. Ao entrar em contato com a loja, foi estabelecida uma data para a entrega de um novo brinquedo, mas o prazo não foi cumprido.
RESPOSTA DAS CASAS BAHIA
Afirma que a compra foi cancelada e providenciou o estorno do valor em duas faturas.
QUEIXA DE EDUARDO CORDEIRO: ENTREGA ATRASADA
TV da Shoptime.com deveria ter sido entregue em dezembro do ano passado, o que não ocorreu. Procurada, via telefone, a empresa não diz quando o problema será resolvido. O cancelamento da compra não é desejado.
RESPOSTA DA SHOPTIME.COM
Diz que agendou a entrega da TV e acompanhará o caso até a sua devida conclusão.
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