Leitora diz ter problemas com reembolso de plano de saúde
A leitora Thelma Bayoud El Ghandour diz que teve problemas para receber do Bradesco Saúde o reembolso do valor gasto com procedimentos médicos.
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Segundo ela, seus pais pagam um plano mensal de R$ 3.100. Quando precisaram fazer exames e ser internados, tiveram que gastar cerca de R$ 50 mil do próprio bolso. Ao solicitar o reembolso do valor, o seguro devolveu apenas R$ 13.400.
"Pagamos imaginando que um plano de saúde do porte que meus pais têm teria um retorno de reembolso à altura do considerável pagamento mensal que eles fazem há tanto tempo", queixa-se.
RESPOSTA
O Bradesco Saúde afirma que já entrou em contato com a leitora e esclarece que o reembolso foi realizado de acordo com o padrão de seguro contratado pelos clientes.
QUEIXA DE ELENIR CORDEIRO NASCIMENTO: ENTREGA ATRASADA
Fogão comprado pelo site do Compra Fácil não foi entregue no prazo. Após reclamação, atendente disse que, como o produto não era rastreado, seria necessário esperar mais cinco dias pela entrega.
RESPOSTA DO COMPRAFACIL.COM
Diz que acertou com a cliente o cancelamento da compra, pois o produto chegou avariado.
QUEIXA DE CLAUDIA SILVA: CONSERTO DEMORADO
Depois que refrigerador Electrolux apresentou problemas, técnico disse que seria preciso esperar dez dias pela peça para realizar o conserto. No entanto, passaram-se duas semanas e o problema ainda não foi resolvido.
RESPOSTA DA ELECTROLUX
Informa que, após atendimento, o caso foi resolvido no começo de abril.
QUEIXA DE PAULA CHAVASCO: PROBLEMA COM SEGURO
Após sofrer acidente de carro, leitora teve problemas para usar seguro contratado pelo Banco do Brasil. Além do conserto demorado, empresa cobrou aluguel de veículo reserva utilizado no período.
RESPOSTA DA BB SEGUROS
Seguradora pede desculpas e diz que fará o reembolso segundo a apólice da cliente.
QUEIXA DE ISADORA SCHMITT CACCIA: SEM REEMBOLSO
Passagem área entre São Paulo e Londres da TAM foi cancelada antes da viagem, com direito a reembolso. O prazo de 30 dias, porém, expirou, e a cliente ainda não recebeu de volta o dinheiro pago.
RESPOSTA DA TAM
A companhia afirma que já solicitou reembolso à operadora do cartão de crédito.
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