Comgás demora para trocar medidor de gás, diz leitora
A leitora Maria Celeste Jardim Gomes reclama da demora da Comgás (Companhia de Gás de São Paulo) para trocar um medidor de gás.
Ela conta que chamou um técnico da empresa após perceber vazamento de gás em sua casa.
Curta o Painel do Leitor no Facebook
Siga o Painel do Leitor no Twitter
O funcionário trocou a mangueira, que disse estar defeituosa. Entretanto, o problema não foi resolvido.
Novo técnico fez a vistoria e afirmou, segundo a leitora, que o vazamento era provocado pelo cano. Para fazer o reparo, ele tirou o medidor de gás.
O medidor não foi reposto. Maria Celeste entrou em contato com o atendimento da empresa diversas vezes, mas sua solicitação foi ignorada.
"Que cidade é está que pode levar 9 dias para reinstalar um medidor de gás?", questiona Gomes.
RESPOSTA - A Comgás informou que realizou uma nova visita técnica e providenciou a religação do gás.
Livraria da Folha
- Coleção "Cinema Policial" reúne quatro filmes de grandes diretores
- Sociólogo discute transformações do século 21 em "A Era do Imprevisto"
- Livro de escritora russa compila contos de fada assustadores; leia trecho
- Box de DVD reúne dupla de clássicos de Andrei Tarkóvski
- Como atingir alta performance por meio da autorresponsabilidade