Sky cobra serviço de TV a cabo já cancelado, reclama leitor
O leitor Rafael Augusto Alzugaray conta que teve problemas com a Sky.
Ele afirma que solicitou por telefone o cancelamento da assinatura da TV a cabo, que foi confirmado imediatamente. Entretanto, após sete dias do pedido, o serviço continuava disponível, e o aparelho não havia sido retirado.
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Após contato, a empresa informou que, por questões que ela não sabia explicar, a TV a cabo seria cortada apenas no início do mês seguinte.
O problema maior ocorreu quando uma fatura de cobrança foi enviada ao cliente quase um mês depois do cancelamento do serviço.
"É totalmente absurda a incapacidade e a clara bagunça da Sky de fazer cobranças mesmo com a assinatura já cancelada", desabafa.
RESPOSTA
A Sky pediu desculpas pelo transtorno causado e esclarece que o cancelamento do serviço foi feito sem ônus ao cliente.
QUEIXA DE SUELI BARLETA TONET: SEM CONSULTA
Consulta agendada com endocrinologista por meio da Amil foi cancelada sem justificativa. Atendimento foi remarcado e novamente cancelado. Operadora indicou novo médico, que não tem conhecimento sobre o caso.
RESPOSTA DA AMIL
Diz que foram prestados esclarecimentos à beneficiária e que a consulta já foi realizada.
QUEIXA DE ELISEU PARANHOS: HOTEL SEM RESTAURANTE
Pacote de viagem comprado no site Decolar garantia pensão completa durante estadia. Entretanto, o local não tinha restaurante interno. Reembolso das despesas com alimentação foi solicitado à agência, mas negado.
RESPOSTA DA DECOLAR
Afirma que informou ao cliente o procedimento e o prazo para a devolução do valor.
QUEIXA DE DANIEL PLASCAK: MÁQUINA COM PROBLEMA
Máquina lava e seca da Samsung apresentou defeito na função de secagem durante a garantia. Técnico fez o reparo. Falha aconteceu novamente, e empresa fez orçamento de R$ 280 para realizar o conserto definitivo.
RESPOSTA DA SAMSUNG
Informa que entrou em contato com o cliente e prestou os esclarecimentos sobre o caso.
QUEIXA DE ANTÔNIO CARLOS: ATRASO NA ENTREGA
Armário de cozinha comprado no Magazine Luiza não foi entregue dentro do prazo prometido. Atendimento ao cliente diz que levará nove dias para analisar a causa do problema e não dá nova data para entregar o móvel.
RESPOSTA DO MAGAZINE LUIZA
Esclarece que já efetuou a entrega do armário e pede desculpas pelo problema.
Livraria da Folha
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