Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
24/07/2011 - 02h30

Dilma, Itaquerão, terror

DE SÃO PAULO

Dilma

Gostaria que a nossa presidente acrescentasse em sua frase "sairão todos" o complemento: "e devolverão tudo". Sair não basta. Eles têm de restituir o que desviaram. Mas em um país em que um ministro do Supremo aceita um convite para participar de uma festa de um advogado com o qual tem participação em mais de um processo em julgamento, as minhas esperanças morreram. Como disse um dos diretores "saídos", num orçamento de alguns bilhões, até que foi pouco.

NILTON NAZAR (São Paulo, SP)

-

Itaquerão

Ótimo, governador Alckimin, já está creditada na sua conta para 2014 a quebra do discurso de campanha e o desperdício de dinheiro público num bem privado. E está mais uma vez provado que o PSDB não sabe mostrar o que faz de bom para manter-se no poder e, portanto, deve agachar-se diante da demagogia alheia e fazer companhia a laia de políticos brasileiros nessa vala comum.

LILIAM ROSALVES FERREIRA (São Paulo, SP)

-

Terror

Parabéns à juiza Katerine Jatahy Nygaard, da 1ª Vara da Infância, da Juventude e do Idoso do Rio, por proibir a exibição do longa "A Serbian Film - Terror sem Limites". Que a medida sirva de exemplo a todos os outros inúmeros juízes do nosso país. Espanta-me que existam pessoas que sejam coniventes com esse tipo de "aberração" chamada de filme, assistindo-o por curiosidade ou pior ainda, por prazer, sabendo do seu conteúdo.

MARLENE C.DIAMANDI (São Paulo, SP)

 
 

O "Painel do Leitor" recebe colaborações por e-mail (leitor@uol.com.br), fax (0/xx/11/3223-1644) e correio (al. Barão de Limeira, 425, 4º andar, São Paulo - SP, CEP 01202-900).

As mensagens devem ser concisas e conter nome completo, endereço e telefone. A Folha se reserva o direito de publicar trechos.

Serviço de Atendimento ao Assinante:

0800-775-8080
Grande São Paulo: 0/xx/11 3224-3090
www.cliquefolha.com.br

Ombudsman:

0800-015-9000
ombudsman@uol.com.br
www.folha.com.br/ombudsman

Acompanhe a Folha no Twitter

Publicidade


Publicidade

As Últimas que Você não Leu

  1.  

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página