Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/08/2010 - 21h59

Lula reúne ministros para cobrar celeridade nas obras

Publicidade

FÁBIO AMATO
DE BRASÍLIA

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva vai se reunir nesta terça-feira com seus 37 ministros para exigir deles um esforço concentrado para concluir o maior número de obras e ações nestes últimos cinco meses de governo.

A reunião ministerial, a terceira deste ano, acontece no CCBB (sede provisória do governo), em Brasília. O presidente vai pedir informações sobre o andamento de programas e pedir aos ministros que adotem medidas para que não haja queda no ritmo de execução delas neste final de governo.

Lula deve dedicar especial atenção a programas que são vitrines do governo petista, como o Minha Casa Minha Vida. Deve tratar ainda da execução de obras do PAC (Programa de Aceleração do Crescimento), além de discutir assuntos relacionados à exploração do pré-sal.

Assim como em reuniões anteriores, os ministros Guido Mantega (Fazenda) e o presidente do Banco Central, Henrique Meirelles, devem fazer uma análise sobre a economia do país e as projeções da equipe econômica para os próximos meses.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página