Siga a folha

Cotado para assumir lugar de Regina Duarte, Mário Frias apoiou atriz em sua posse

'Se existe uma pessoa que mereça estar em um cargo de tamanha importância, essa é a Regina Duarte', escreveu o ator

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Apontado como um possível substituto de Regina Duarte na Secretaria Especial da Cultura, o ator Mário Frias disse, numa rede social no dia da posse da atriz, que "se existe uma pessoa que mereça estar em um cargo de tamanha importância, essa é a Regina Duarte!".

Frias foi um dos únicos artistas que esteve na cerimônia em Brasília, em março.

"Mulher corajosa e do bem! Ela tem um feeling poderoso, anteviu tudo o que viria acontecer com o Brasil sob a catastrófica passagem do lulopetismo. Ela, sozinha, anunciou sua preocupação e estava certa. Agora ela tem a nós! E a apoiaremos na esperança de ela unificar forças pela Cultura de nosso amado país! #reginaduarte #secretariadecultura #força #união #euapoio", escreveu o ator.

Na terça (19), o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) compartilhou em seu perfil numa rede social o vídeo de uma entrevista do ator no qual ele se coloca à disposição de Bolsonaro "para o que ele precisar".

O ator Mario Frias - Mario Frias no Instagram - 27.nov.2019

"Pro Jair, cara, o que ele precisar eu tô aqui. Eu torço demais pra Regina, eu sou fã dela, mas pelo Brasil eu tô aqui, o que for preciso. Respeito o Jair demais, vejo o Brasil com chance de finalmente ser respeitado", disse o ator à CNN no começo de maio, sobre a possibilidade de assumir a secretaria no lugar da Regina.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas