Mônica Bergamo é jornalista e colunista.
Busca por produtos para pets no iFood cresceu 60% em novembro e dezembro
Hábitos de consumo em meio à pandemia de Covid-19 contribuíram para o aumento
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A busca por produtos para animais de estimação no iFood cresceu 60% em novembro e dezembro de 2020. Segundo a empresa, a mudança de hábitos de consumo em meio ao isolamento social da epidemia de Covid-19, com compras feitas virtualmente, contribuiu para esse aumento.
CARA E FOCINHO
“O Brasil já é o segundo maior mercado de produtos pet, com 6,4% de participação global”, diz Antonio Mello, diretor do iFood Mercado. “A busca por esses produtos pelo delivery já se tornou um hábito permanente e conta com uma experiência de compra prática e segura”, afirma o executivo.
QUARENTENA
com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters