Siga a folha

Descrição de chapéu Coronavírus pets

Busca por produtos para pets no iFood cresceu 60% em novembro e dezembro

Hábitos de consumo em meio à pandemia de Covid-19 contribuíram para o aumento

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

A busca por produtos para animais de estimação no iFood cresceu 60% em novembro e dezembro de 2020. Segundo a empresa, a mudança de hábitos de consumo em meio ao isolamento social da epidemia de Covid-19, com compras feitas virtualmente, contribuiu para esse aumento.

CARA E FOCINHO

“O Brasil já é o segundo maior mercado de produtos pet, com 6,4% de participação global”, diz Antonio Mello, diretor do iFood Mercado. “A busca por esses produtos pelo delivery já se tornou um hábito permanente e conta com uma experiência de compra prática e segura”, afirma o executivo.

QUARENTENA

com BRUNO B. SORAGGI, BIANKA VIEIRA e VICTORIA AZEVEDO

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas