Siga a folha

Descrição de chapéu Eleições 2022

PT amplia oferta ao PSD de Kassab em troca de apoio já no primeiro turno

Petistas se comprometeriam a apoiar Rodrigo Pacheco para presidir o Senado na próxima legislatura

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

O PT ampliou o pacote político que pretende oferecer ao PSD de Gilberto Kassab para conseguir o apoio do partido à candidatura de Lula já no primeiro turno.

O presidente do PSD, Gilberto Kassab, cumprimenta o ex-presidente Lula em jantar do grupo Prerrogativas, em São Paulo - 19.dez.2021/Divulgação

DE NOVO

Além da possibilidade de retirar candidaturas aos governos estaduais da Bahia, de Minas Gerais e do Amazonas para dar lugar a candidatos do PSD, os petistas se comprometeriam a apoiar a candidatura de Rodrigo Pacheco (PSD-MG) para presidir o Senado na próxima legislatura.

NA MESMA

As conversas com Kassab, no entanto, não evoluíram até agora, e ele reafirma que o PSD terá candidato próprio no primeiro turno.

À MESA

O advogado Pierre Moreau e a sua mulher, a empresária Roberta Spera, ofereceram um jantar no restaurante Maní, em SP, na terça-feira (15). O casal reuniu convidados como o secretário de Cultura do Governo de São Paulo, Sérgio Sá Leitão, e a diretora da ArteRio, Brenda Valsani, para conhecerem detalhes do que será visto na ArtSampa. O evento ocorre entre 16 e 20 de março, na Oca, no parque Ibirapuera. Também estiveram lá o dono da Bolsa de Arte, Jones Bergamin, e o diretor Lula Buarque de Hollanda.

com BIANKA VIEIRA e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas