Siga a folha

Raí vê ouro de Rebeca da arquibancada, elogia 'talento e graça' e diz que Biles não vai acertar sempre

Ex-jogador relata a emoção de ouvir o hino nacional na Arena Bercy, em Paris, no pódio da ginasta

Assinantes podem enviar 7 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Paris

O ex-jogador Raí estava nas arquibancadas da Arena Bercy, em Paris, quando a ginasta Rebeca Andrade se sagrou campeã na disputa pelo solo e faturou sua mais nova medalha de ouro, nesta segunda-feira (5). "Lindo, lindo, lindo", exclamava o ex-PSG ao deixar o local.

Quando Rebeca subiu ao pódio, a torcida brasileira que estava presente na arena acompanhou a execução do hino nacional em alto e bom som. "É muito emocionante escutar o hino lá em cima", diz Raí à coluna.

O ex-jogador Raí na saída da Arena Bercy, em Paris, após ver Rebeca Andrade ganhar a medalha de ouro na disputa pelo solo na ginástica artística, nesta segunda (5) - Mônica Bergamo/Folhapress

Rebeca fechou a programação da ginástica artística nos Jogos de Paris derrotando a norte-americana Simone Biles, maior nome da modalidade em todos os tempos. A brasileira de 25 anos obteve a pontuação 14.166 na Arena Bercy, enquanto Biles alcançou um total de 14.133, ficando com a prata.

Ao analisar a trajetória da atleta, Raí diz que ela tem talento, classe e graça e que a conquista desta segunda-feira foi merecida. "Está em boas mãos o ouro."

O que achou?
Lindo, lindo, lindo. É muito emocionante escutar o hino nacional lá em cima. É lindo, lindo. E ela merece. Carreira, talento, classe, graça —ela tem tudo e merece [estar] lá em cima.

Você esperava o ouro, Raí?
Ela não vai acertar tudo o tempo inteiro, a Simone. A Rebeca estava ali, pronta. Ela não errava nada, então se a Simone desse uma brecha [Rebeca venceria]. Foi o que aconteceu.

É merecido. Se pegar toda a carreira [da Rebeca], tudo o que ela fez, mesmo nessas Olimpíadas, está em boas mãos o ouro.


JARDIM REAL

O rapper Snoop Dogg apareceu trajado como um cavaleiro para assistir ao hipismo no Palácio de Versalhes, na França, no sábado (3), nos Jogos Olímpicos de Paris. No dia seguinte, no domingo (4), o ator Ryan Gosling e a mulher, a atriz Eva Mendes, também acompanharam as competições com cavalo no local.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas