Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Adidas estuda negociar patrocínio com Marta, segundo diretor-geral
Investir na atleta é uma opção que com certeza será analisada, diz Frederic Serrant
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Atual melhor jogadora de futebol do mundo, a brasileira Marta vestiu chuteiras sem marca em sua estreia na Copa do Mundo. Interesse das empresas de material esportivo, porém, não falta.
Frederic Serrant, diretor-geral da Adidas no Brasil, diz que tem pensado no assunto. “[Patrocinar Marta] é com certeza uma opção que vamos analisar”, afirma.
“Gastamos os últimos dois anos colocando a casa em ordem. Agora, estamos em uma posição na qual podemos investir mais na marca”, diz Serrant.
Não deverá ser ele, porém, quem cuidará negociação. Serrant está de saída para Singapura. Para seu lugar virá Flávia Bittencourt, que esteve à frente da operação brasileira da varejista de cosméticos e beleza Sephora nos últimos anos.
Leia a coluna completa aqui.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters