Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu Copa do Mundo Feminina

Adidas estuda negociar patrocínio com Marta, segundo diretor-geral

  Investir na atleta é uma opção que com certeza será analisada, diz Frederic Serrant  

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Atual melhor jogadora de futebol do mundo, a brasileira Marta vestiu chuteiras sem marca em sua estreia na Copa do Mundo. Interesse das empresas de material esportivo, porém, não falta.

Frederic Serrant, diretor-geral da Adidas no Brasil, diz que tem pensado no assunto. “[Patrocinar Marta] é com certeza uma opção que vamos analisar”, afirma.

“Gastamos os últimos dois anos colocando a casa em ordem. Agora, estamos em uma posição na qual podemos investir mais na marca”, diz Serrant.

Não deverá ser ele, porém, quem cuidará negociação. Serrant está de saída para Singapura. Para seu lugar virá Flávia Bittencourt, que esteve à frente da operação brasileira da varejista de cosméticos e beleza Sephora nos últimos anos.

Leia a coluna completa aqui.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas