Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Netflix se une a Microsoft para lançar streaming com propaganda
Parceria acontece após queda no número de assinantes
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A Netflix anunciou nesta quarta (14) que vai fazer uma parceria com a Microsoft para elaborar um plano de assinatura de streaming mais barato e com propagandas.
Segundo a companhia, a Microsoft mostrou flexibilidade para inovar tanto em vendas quanto em tecnologia.
Após perder 200 mil assinantes no primeiro trimestre deste ano, registrando o primeiro recuo no indicador, a Netflix já avaliava um novo modelo de plano, dando espaço para anunciantes.
A Microsoft informou que os anunciantes que procurarem a empresa terão acesso ao público da Netflix e ao "inventário premium de TV conectada".
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Gilmara Santos
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters