Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Descrição de chapéu tecnologia microsoft

Netflix se une a Microsoft para lançar streaming com propaganda

Parceria acontece após queda no número de assinantes

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

A Netflix anunciou nesta quarta (14) que vai fazer uma parceria com a Microsoft para elaborar um plano de assinatura de streaming mais barato e com propagandas.

Segundo a companhia, a Microsoft mostrou flexibilidade para inovar tanto em vendas quanto em tecnologia.

Smartphone com logo da Netflix - Dado Ruvic - 24.mar.20/Reuters

Após perder 200 mil assinantes no primeiro trimestre deste ano, registrando o primeiro recuo no indicador, a Netflix já avaliava um novo modelo de plano, dando espaço para anunciantes.

A Microsoft informou que os anunciantes que procurarem a empresa terão acesso ao público da Netflix e ao "inventário premium de TV conectada".

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Gilmara Santos

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas