Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012
Fabricante de produto de limpeza quer acelerar negócio com foco em saneamento
Dona de Veja e Vanish vai dar mentoria e recursos para projetos
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
A multinacional de produtos de limpeza Reckitt, dona de marcas como Veja e Vanish, lançou um programa de aceleração para negócios de impacto social ligados a acesso a água, saneamento e higiene.
Os negócios terão mentorias e R$ 300 mil para dividir ao final do programa para implementar as estratégias. Serão selecionados até seis candidatos.
Os projetos devem priorizar públicos com escassez de acesso a água e saneamento, como pessoas em alta vulnerabilidade social, mulheres, devido à pobreza menstrual, e população de áreas remotas ou rurais.
A iniciativa é feita por meio da marca Harpic.
Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters