Siga a folha

Julio Wiziack é editor do Painel S.A. e está na Folha desde 2007, cobrindo bastidores de economia e negócios. Foi repórter especial e venceu os prêmios Esso e Embratel, em 2012

Fabricante de produto de limpeza quer acelerar negócio com foco em saneamento

Dona de Veja e Vanish vai dar mentoria e recursos para projetos

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Rio de Janeiro

A multinacional de produtos de limpeza Reckitt, dona de marcas como Veja e Vanish, lançou um programa de aceleração para negócios de impacto social ligados a acesso a água, saneamento e higiene.

Os negócios terão mentorias e R$ 300 mil para dividir ao final do programa para implementar as estratégias. Serão selecionados até seis candidatos.

Os projetos devem priorizar públicos com escassez de acesso a água e saneamento, como pessoas em alta vulnerabilidade social, mulheres, devido à pobreza menstrual, e população de áreas remotas ou rurais.

A iniciativa é feita por meio da marca Harpic.

Obras de saneamento básico conduzidas pela Sabesp na Favela do Moinho, em São Paulo - Jardiel Carvalho - 19.mai.22/Folhapress

Joana Cunha com Paulo Ricardo Martins e Diego Felix

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas