Siga a folha

Descrição de chapéu tênis

Roger Federer é proibido de entrar em vestiário por não ter credenciais

Vídeo mostra atual número 3 do mundo sendo barrado por segurança durante Aberto da Austrália

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Tenista suíço Roger Federer acena durante partida da primeira fase do Aberto da Austrália na sexta-feira (18), quando derrotou o americano Taylor Fritz por 3 sets a 0 - Bai Xuefei/Xinhua

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O circuito interno de câmeras do Aberto da Austrália registrou no sábado (19) uma cena curiosa envolvendo o tenista suíço Roger Federer, atual número três do ranking mundial. Após circular pelos corredores, o atleta tentou entrar no vestiário masculino, mas foi barrado por um segurança que pediu a sua credencial.

Como não estava com ela em mãos, o atleta recordista em títulos de Grand Slam, considerado um dos maiores tenistas da história, precisou esperar o restante de sua equipe do lado de fora da porta.

Com a chegada do técnico Ivan Ljubicic e do preparador físico, Pierre Paganini, que mostrou sua credencial e trocou algumas palavras com o segurança, o acesso de Federer finalmente foi liberado.

A cena, que dura apenas alguns segundos, acabou chamando a atenção na internet e atraindo mais de 1 milhão de visualizações após ser publicada pelo perfil oficial do Aberto da Austrália no Twitter. Veja abaixo:

Já classificado para as oitavas de final do torneio, Federer enfrenta o grego Stefanos Tsitsipas, número 15 do ranking mundial, no domingo (20).

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas