Siga a folha

Paul McCartney surpreende fãs com show em estação de trem em Nova York

Ex-beatle cantou músicas como 'Let It Be', 'Lady Madonna' e promoveu seu novo álbum 'Egypt Station'

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Nesta sexta-feira (7), o ex-beatle Paul McCartney surpreendeu os fãs com um show na Grand Central Terminal, em Nova York.

Aos 76 anos, o cantor disse que pensou "qual a estação mais legal para se fazer um show?" e marcou a performance no principal terminal ferroviário da cidade.

Segundo o jornal britânico "The Guardian", apenas convidados puderam assistir ao show do palco, casos do cantor Jon Bon Jovi, da atriz Meryl Streep, da comediante Amy Schumer, da modelo Kate Moss e do ator Steve Buscemi.

A apresentação foi anunciada nas redes sociais de Paul como "show secreto" e quem comprou o ingresso só soube o endereço com poucas horas de antecedência.

Na quinta-feira (6), o músico deu uma pista de onde seria a performance no programa do apresentador Jimmy Fallon. "É uma surpresa. Não contamos a ninguém, mas o nome do álbum é 'Egypt Station' (estação egípcia), pode ser que tenha alguma pista no nome 'station' (estação)", disse o músico. 

Na estação, Paul cantou 24 músicas de sua carreira, sendo três delas do novo álbum. O show, que foi transmitido ao vivo no YouTube, pode ser visto neste link:

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas