Siga a folha

Descrição de chapéu Multitela

Live com Sepultura e Titãs antecipa festa do Dia Mundial do Rock

Veja os destaques de programação deste domingo (12)

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Segunda (13) é o Dia Mundial do Rock, mas o site geek Omelete comemora já neste domingo (12) com a live "SuperLiveNerd Rock" em prol dos profissionais do mercado musical. O evento, com quatro horas de duração, é apresentado por Marcelo Forlani e traz entrevistas e pocket shows de bandas como Sepultura, Titãs, Mutantes, Angra e muitas outras.

Canal Omeleteve no YouTube, 18h


Arte Fora do Museu

O maior acervo de arte urbana do mundo pode ser visitado online gratuitamente online. São mais de 200 obras de mais de 500 artistas do Brasil e do mundo. A lista inclui de medalhões como Cândido Portinari, Di Cavalcanti e Lasar Segall a nomes contemporâneos como Kobra, Invader e Os Gêmeos.

Site arteforadomuseu.com.br


Sandy & Junior: A História

A emissora exibe o primeiro dos sete episódios da minissérie que retraça a trajetória e registra a turnê de 2018 de uma das duplas mais populares da música pop brasileira. A série completa já está disponível na Globoplay, para assinantes.

Globo, 13h23, livre


Fantástico

O programa passa a exibir o quadro “Viagem aos Sete Mundos” – uma versão compacta da série “Sete Mundos, Um Planeta”, produzida pela BBC e exibida recentemente pelo Discovery. A cada semana, um mergulho na fauna de um dos sete continentes da Terra.

Globo, 20h, livre


Cinema em Dois Tempos

Maratona com dois filmes de gângster inspirados pelo mesmo personagem e produzidos em épocas distintas. “Scarface: a Vergonha de uma Nação” (20h15, 14 anos), de 1932, tem Paul Muni no papel-título. Já em “Scarface” (22h, 18 anos), de 1983, Al Pacino é o protagonista.

Telecine Cult, a partir de 20h15


O Vizinho

Um casal se muda para a casa de seus sonhos, só para ser importunado pelo policial abusivo que mora na casa ao lado. Filme de Neil LaBute, com Samuel L. Jackson e Patrick Wilson.

Paramount Network, 21h30, 14 anos

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas