Siga a folha

Banda Panic! At the Disco chega ao fim após quase 20 anos, anuncia Brendon Urie

Grupo, que marcou o cenário emo dos anos 2000, vai encerrar as atividades depois de uma última turnê que passa pela Europa

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

O grupo Panic! At the Disco vai chegar ao fim. O anúncio foi feito pelo vocalista Brendon Urie no perfil do Instagram da banda nesta terça-feira, dia 24.

Brendon Urie em show da banda Panic! at the Disco no palco Mundo do Rock in Rio em 2019 - Adriano Vizoni/Folhapress

No texto, Urie diz que às vezes uma jornada precisa terminar para outra começar, e que agora ele vai precisar dar uma pausa na carreira. O cantor e a esposa Sarah Urie estão prestes a ver nascer seu primeiro filho.

"Vou encerrar este capítulo da minha vida e colocar foco e energia na minha família. Com isso, o Panic! At the Disco não existirá mais. Tentei achar o melhor jeito de dizer, mas não consigo colocar em palavras o quanto isso significou para todos nós", escreveu.

Urie diz que não vê a hora de encontrar os fãs na última turnê da banda, que passará pela Europa, marcada para ocorrer entre fevereiro e março. A banda passou pelo Brasil com um show no Rock in Rio de 2019.

Panic! At the Disco foi formada em 2005 e marcou o cenário emo daquela década. Urie era o único membro restante da formação original desde 2015. Entre os hits do grupo estão as canções "High Hopes", de 2018, e a nostálgica "I Write Sins Not Tragedies", lançada no ano de formação da banda.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas