Siga a folha

Descrição de chapéu Lollapalooza LGBTQIA+

Lil Nas X leva Pabllo Vittar e pergunta se querem ver sua cobra no Lollapalooza

Drag queen brasileira surgiu de surpresa no palco dançando ao lado do rapper americano

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

"Vocês querem ver minha cobra?", perguntou Lil Nas X no início do seu show no Lollapalooza nesta sexta-feira (24). O cantor, que tuítou que comeria o cu do Brasil quando chegou ao país, levou safadeza e sensualidade para o palco do festival também.

Uma cobra metalizada e articulada foi carregada ao palco pelos dançarinos enquanto ele cantava "Montero (Call Me By Your Name)", seu maior hit.

O rapper Lil Nas X se apresenta no palco Chevrolet na décima edição do Lollapalooza, realizado no autódromo de interlagos, zona sul da cidade - Bruno Santos/ Folhapress

Mas a maior surpresa estava por vir. Pabllo Vittar surgiu de surpresa no palco dançando ao lado do americano depois de cantar com Pedro Sampaio num show mais cedo.


A drag queen e Lil Nas X já interagiram nas redes sociais antes —Pabllo até sugeriu que uma parceria está sendo negociada. O público vibrou com a união deles no palco.

Foi uma performance dançante e sexy. Vestido com um colete e calça brilhantes, Lil Nas não ficou parado no palco. Pulou, rebolou e deslizou no chão.

Depois de uma pausa, o artista surgiu sentado numa imponente estátua de cavalo para cantar "Old Town Road", música que o fez ficar famoso no mundo todo, em 2019. Foi um dos momentos mais grandiosos da apresentação.

A arquitetura toda do palco, aliás, impressionava. O local, iluminado por luzes coloridas, estava repleto de estruturas abstratas. Os dançarinos, todos homens negros, as contornavam enquanto faziam seus passos, cheios de movimentos sexuais.

Eles comandaram por alguns minutos o palco durante uma pausa de Lil Nas. Ele voltou trajando um look metalizado azul. Requebrou a bunda de novo vestido só de tanguinha enquanto cantava "Panini", do EP "7".

Emendou depois em "That’s What I Want", do álbum "Montero". Neste momento, fingiu beijar um dançarino na boca depois de puxar ao palco uma pessoa fantasiada como uma criatura branca com chifres dourados. É uma mistura de elementos tão inusitada que traduz bem quem é Lil Nas X.

Encerrou o show mais dançante e sensual deste Lollapalooza com "Industry Baby", puxando o coro e as palmas da plateia. Esta performance mostra como ele sabe aproveitar suas músicas mais conhecidas —abusa dos hits, alongando-os, sem nunca soar maçante. Lil Nas X é um dos nomes mais quentes do pop atual, e seu show é prova cabal disso.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas