Siga a folha

Descrição de chapéu Multitela

Onde ver ‘Jury Duty’, série indicada ao Emmy que mistura comédia com reality

Veja outros destaques da programação da televisão e do streaming desta sexta-feira (15)

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

São Paulo

Um rapaz participa de um julgamento como jurado e aceita ser filmado para um documentário. O que ele não sabe é que tudo é falso e todos ao seu redor são atores.

Arte promocional de 'Jury Duty', série exibida pelo Amazon Prime Video no Brasil - Divulgação

Com esta premissa ousada, "Jury Duty" conquistou quatro indicações para o Emmy, incluindo melhor série de comédia. O ator James Marsden também foi indicado ao prêmio, como coadjuvante, por interpretar uma versão alternativa e insuportável de si mesmo.

Amazon Prime Video, 12 anos


Elementos

Na mais nova animação da Pixar, criaturas que representam os quatro elementos —água, fogo, terra e ar— vivem na mesma cidade, mas não podem se casar. Até que uma garota de fogo se apaixona por um garoto de água.

Disney+, livre


Match nas Estrelas

A atriz Ingrid Guimarães e a astróloga Papisa comandam este reality de namoro. Em cada episódio, uma pessoa representando um dos 12 signos do zodíaco conhece quatro pretendentes, com quem tem diferentes afinidades astrais, e escolhe —ou não— aquele que parece mais compatível.

Amazon Prime Video, 14 anos


Turbulências de Verão

Já chegou à plataforma a segunda temporada da série sobre uma jovem americana que, depois de ser expulsa da escola, se muda para a Austrália contra sua vontade e acaba se tornando surfista.

Netflix, 10 anos


Memória Sufocada

Inédito na TV, o documentário de Gabriel Di Giacomo usa buscas na internet para reconstituir a verdade sobre o coronel Brilhante Ustra, o único militar condenado como torturador na ditadura —e mesmo assim idolatrado pelo ex-presidente Jair Bolsonaro.

Canal Brasil, 20h10, 12 anos


Globo Repórter

O programa exibe o primeiro de dois episódios sobre os cerrados mineiros, cenário de "Grande Sertão: Veredas", a obra-prima de João Guimarães Rosa. Participação de Tony Ramos, que interpretou o jagunço Riobaldo na minissérie inspirada pelo livro, exibida pela Globo em 1985.

Globo, 23h15, livre

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas