Hughes não entrega conexão, afirma leitor
Há reclamação também sobre sinal de linha telefônica da Vivo
Já é assinante? Faça seu login
Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:
Oferta Exclusiva
6 meses por R$ 1,90/mês
SOMENTE ESSA SEMANA
ASSINE A FOLHACancele quando quiser
Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.
Marcelo Leite afirma que a provedora de internet por satélite Hughes Net não entrega a conexão na velocidade contratada (10 MB). Os testes feitos com os atendentes da empresa jamais ultrapassaram os 400 KB de conexão, ou seja, apenas 4% do que deveria ser entregue.
A empresa então sugeriu que o problema pudesse ser de posicionamento da antena e indicou um instalador, que negou que essa pudesse ser a causa. Após idas e vindas, o problema segue sem solução, desde 10 de novembro.
Resposta da Hughes - Informa que o caso foi solucionado e pede desculpas pelo transtorno.
Queixa de Maria Celina Christiani: telefone sem sinal
Linha telefônica da Vivo apresenta constantemente o sinal mudo. O problema é recorrente, e a justificativa invariavelmente é a de roubo de cabos ou chuvas fortes. Impressiona os prblemas serem sempre os mesmos e não haver solução.
Resposta da Vivo - Informa que dificuldade foi solucionada e que a cliente será ressarcida.
Receba notícias da Folha
Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber
Ativar newsletters