O leitor Carlos Eduardo de Carvalho afirma que uma compra feita em 4 de novembro pelo site das Americanas foi cobrada e não entregue.
Desde o dia 13 de novembro, o pedido constava como a caminho da entrega, segundo ele. Como não chegou, no dia 22 ele fez o cancelamento, mas o valor foi debitado em vez de estornado.
O leitor diz ainda que o sistema informou que seu endereço não foi encontrado, sendo que pedido anterior foi entregue normalmente.
Resposta da Americanas - Limita-se a dizer que entrou em contato com o cliente e informou a posição da empresa.
Queixa de Tamara Espindola de Galtaroça e Silva: Sem internet
Sem conexão da Vivo por dias, fui informada que o serviço seria normalizado, o que não ocorreu. Pedi o cancelamento, que foi feito de forma rude e sem buscar solução.
Resposta da Vivo - O serviço foi instalado sem taxa e o equipamento antigo foi coletado.
Comentários
Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.