Siga a folha

Descrição de chapéu Aeroin

Louis Vuitton inaugura seu primeiro lounge de aeroporto no mundo

No aeroporto de Doha, no Qatar, espaço oferece pratos preparados pelo chef Yannick Alléno de estrelas Michelin

Assinantes podem enviar 5 artigos por dia com acesso livre

ASSINE ou FAÇA LOGIN

Continue lendo com acesso ilimitado.
Aproveite esta oferta especial:

Oferta Exclusiva

6 meses por R$ 1,90/mês

SOMENTE ESSA SEMANA

ASSINE A FOLHA

Cancele quando quiser

Notícias no momento em que acontecem, newsletters exclusivas e mais de 200 colunas e blogs.
Apoie o jornalismo profissional.

Aeroin

A Qatar Airways é conhecida por oferecer uma experiência de viagem de luxo. Esta vez, a empresa deu um passo além, unindo forças com a marca de luxo Louis Vuitton para abrir seu primeiro lounge do mundo em um aeroporto, no Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, no Qatar. O local oferece amenidades exclusivas como comida preparada por estrelas Michelin, um mordomo pessoal e muitas outras atrações.

Lounge da Louis Vuitton no Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, no Qatar - Divulgação

Localizado no topo da loja Qatar Duty-Free, o Louis Vuitton Lounge by Yannick Alléno está cercado por um jardim tropical e oferecerá aos passageiros da Qatar Airways First e Business Class um ambiente de luxo e refinado. O novo lounge tem acesso por um elevador na parte traseira do duty-free, com seus interiores luxuosos e modernos, e foi projetado para elevar a experiência geral de qualquer viajante.

As peças de arte, cadeiras acolchoadas e bebidas de destilados premium destacam o lounge. Juntamente com classe e sofisticação, o ambiente oferece às pessoas uma experiência culinária única. Preparados pelo chef Yannick Alléno, que já recebeu doze estrelas Michelin em toda sua carreira, os pratos do cardápio têm o objetivo de satisfazer todos os gostos e são o ponto alto da experiência.

Lounge da Louis Vuitton no Aeroporto Internacional de Hamad, em Doha, no Qatar - Divulgação

Há desde saladas e sanduíches quentes, sushi e caviar, até carpaccio de lagostim, ombro de cordeiro confitado e arroz pilaf com frutas secas e especiarias. Mais do que os viajantes, o lounge também está destinado a convidados VIP da Louis Vuitton.

O projeto do Louis Vuitton Lounge representa o nono projeto culinário da marca desde 2020. Além disso, o projeto também representa o segundo lounge da Qatar Airways no "The Garden", espaço de 7.000 m² aberto em abril.

Receba notícias da Folha

Cadastre-se e escolha quais newsletters gostaria de receber

Ativar newsletters

Relacionadas