Brasília Hoje

Bastidores, vídeos e análises de economia e política. De segunda a sexta-feira.

Brasília Hoje -
Descrição de chapéu Governo Lula

Cenas de Brasília: Lula na entrega dos primeiros cartões do Pé-de-Meia

Lula recebeu um grupo de estudantes no Palácio do Planalto para a entrega. Depois dos discursos, alunos de cada região também falaram

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brasília
O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) durante entrega do cartão aos primeiros estudantes do Programa Pé-de-Meia - Gabriela Biló /Folhapress

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) entregou os primeiros cartões do programa Pé-de-Meia, direcionado alunos em situação de vulnerabilidade no ensino médio. Um grupo de estudantes esteve em cerimônia no Palácio do Planalto para receber os primeiros cartões.

Depois dos discursos de Lula, do ministro Camilo Santana (Educação) e do presidente da Caixa, Carlos Vieira, estudantes representantes de cada região também falaram.

As parcelas começam a ser depositadas na terça-feira (26), de acordo com o aniversário dos estudantes. O programa federal vai pagar bolsas e uma poupança para manter os estudantes na última etapa da educação básica.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.