Brasília Hoje

Bastidores, vídeos e análises de economia e política. De segunda a sexta-feira.

Brasília Hoje -

Sessão em homenagem a Marielle já estava prevista, mas ganhou nova dimensão com prisões de domingo

Nesta terça, está prevista a análise do pedido de prisão de Brazão na CCJ

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A sessão solene em homenagem a Marielle e Anderson já estava prevista para ocorrer na manhã de terça, mas ganhou nova dimensão diante das prisões no domingo dos suspeitos de mandar assassinar a vereadora.

Deputados federais cobraram punição a Chiquinho Brazão (União Brasil), preso no domingo (24) sob suspeita de ser um dos mandantes do assassinato de Marielle Franco, durante sessão solene em homenagem à vereadora e ao motorista Anderson Gomes na Câmara dos Deputados, nesta terça-feira (26).

Sessão solene em homenagem a Marielle Franco e Anderson Gomes, no plenário da Câmara dos Deputados - Pedro Ladeira/Folhapress

Nesta terça, está prevista a análise do pedido de prisão de Brazão na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara. O relator da matéria, deputado Darci de Matos (PSD-SC), apresentou parecer favorável à manutenção da prisão.

Leia a reportagem completa: Homenagem a Marielle na Câmara tem crítica a gestão Bolsonaro e cobrança por punição a deputado

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.