Brasília Hoje

Bastidores, vídeos e análises de economia e política. De segunda a sexta-feira.

Brasília Hoje -
Descrição de chapéu Twitter TSE STF

Moraes faz piada com alienígena em referência a Musk; veja vídeo

Fala do ministro foi feita durante agradecimento às manifestações dos colegas Gilmar Mendes e Luis Roberto Barroso contra os ataques feitos por Musk

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Brasília

Ao agradecer a manifestações dos ministros Gilmar Mendes e Luís Roberto Barroso contra os ataques feitos pelo empresário Elon Musk, Alexandre de Moraes afirmou nesta quarta-feira (10) que "talvez alguns alienígenas não saibam, mas passaram a aprender, e tiveram conhecimento da coragem e da seriedade do Poder Judiciário brasileiro".

Musk é dono da SpaceX, empresa voltada para serviços de transporte espacial.

Em seu agradecimento, Moraes, que no último domingo (7) incluiu Musk como investigado no chamado inquérito das milícias digitais, afirmou que "o Supremo Tribunal Federal, a população brasileira e as pessoas de bem sabem que a liberdade de expressão não é liberdade de agressão" e nem "liberdade para a proliferação do ódio, do racismo, da misoginia, da homofobia (...) e da tirania".

O ministro Alexandre de Moraes - Gabriela Biló /Folhapress)

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.