#Hashtag

Mídias sociais e a vida em rede

#Hashtag - Interação
Interação

Reviravolta em 'Succession' rende chuva de elogios e memes nas redes sociais

Terceiro episódio da última temporada, exibido no domingo (9), entrou para os assuntos mais comentados na internet

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O episódio deste domingo (9) de "Succession", série da HBO Max, movimentou a internet, deixou fãs chocados e rendeu muitos elogios à trama nas redes sociais. Não demorou muito para surgirem memes e reações à reviravolta que marcou o terceiro episódio da quarta e última temporada.

A série conta a história de Logan Roy, dono de um conglomerado de mídia e entretenimento, e seus quatro filhos Connor, Kendall, Siobhan e Roman. O enredo, assim, mostra as disputas internas entre a família, bem como as tramoias de cada um, para garantir sua fatia do bolo bilionário da família Roy.

Aviso: a partir daqui, se você não assistiu ao episódio e se incomoda com spoilers, é melhor deixar a leitura deste texto para depois.

Enquanto os fãs esperavam mais um capítulo da disputa entre o patricarca e seus herdeiros, os roteiristas da série escolheram jogar uma bomba que muda toda a narrativa: a morte repentina de Logan Roy.

O nome do episódio, "O Casamento de Connor", não dava pistas do que estava por vir. Em menos de 20 minutos, o foco deixa de ser a celebração da união e a atenção se volta para o magnata que morre subitamente durante uma viagem de avião.

O adeus de Logan deixou a produção de memes a todo vapor. Há piadas de todo tipo: festas que viram enterros, demissões canceladas, contratações esportivas e referências a "The Office". Internautas criaram também a expressão "foi de Logan Roy", para dizer quem alguém faleceu.

"Succession" não entrega a morte de Logan logo de cara. A dúvida paira no ar: há chances dele sobreviver? Seria só uma armação do patriarca, conhecido por suas jogadas de mestre no mundo corporativo?

Espectadores ainda rasgaram elogios à série, ao episódio e à atuação de Jeremy Strong, Sarah Snook e Kieran Culkin, que interpretam Kendall, Shiv e Roman, respectivamente.

E também tem aqueles que se recusam a dar uma chance à série, mesmo com o burburinho nas redes sociais todo domingo.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.