Música em Letras

O mundo dos sons por meio da leitura

Música em Letras - Carlos Bozzo Junior
Carlos Bozzo Junior

João Bosco, John Pizzarelli, Delfeayo Marsalis e Toninho Horta estão na 12ª edição do Bourbon Festival Paraty

Evento, que começa nesta sexta-feira, traz shows gratuitos e de ótima qualidade

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Após dois anos de hiato por conta da pandemia da Covid-19, acontece a partir desta sexta-feira (20), a 12ª edição do Bourbon Festival Paraty, com vários shows gratuitos em palcos, praias e diversos locais de Paraty.

O evento que se estende até domingo (22), reforça a integração com músicos locais e profissionais da cidade histórica e tem nomes importantes como a Orquestra Sinfônica de Paraty, João Bosco, John Pizzarelli, Delfeayo Marsalis, Toninho Horta, Vasti Jackson e Joabe Reis.

Em foto colorida, o guitarrista John Pizzarelli aparece tocando uma guitarra amarela
O guitarrista John Pizzarelli uma das várias atrações do Bourbon Festival Paraty - Divulgação

Segundo Edgard Radesca, diretor geral do Bourbon Festival Paraty, "procuramos oferecer um elenco musical com o qual as pessoas se envolvam e participem, em poucas palavras, entretenimento com qualidade sempre".

Os palcos do evento estão localizados na praça da Matriz (palco Matriz) e em frente à igreja Santa Rita (palco Santa Rita), no centro histórico de Paraty. Contudo, não será apenas neles que a música terá espaço. Vários artistas também se apresentam, em horários alternados, ao lado da igreja Nossa Senhora do Rosário e também ao lado da igreja da Matriz, além da Orleans Street Jazz Band, que circulará pelas ruas do centro histórico e pelas praias do Pontal, Trindade e Jabaquara. Os DJs Crizz, Leo Lucas e o internacional Dub Tropico trazem a animação para o after hours.

A programação completa do festival pode ser conferida em www.bourbonfestivalparaty.com.br.

O Música em Letras também estará no festival cobrindo o evento. Afinal um festival dessa importância, com tantos talentos reunidos, merece ser acompanhado de perto.

Bons shows!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.