Sons da Perifa

Sons da Perifa - Jairo Malta
Jairo Malta

Conheça o 'Carona Podpah', novo podcast que chega em vídeo no Spotify

Igão e Mítico entrevistam personalidades enquanto dirigem pelas ruas de São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

Spotify e Podpah lançam 'Carona Podpah': um podcast em vídeo com entrevistas descontraídas dentro do carro enquanto Igão e Mítico dirigem por São Paulo. O novo projeto que chega em 7 de junho promete momentos marcantes ao som das músicas favoritas dos convidados.

podpah
Os apresentadores Igor Cavalari (à esq.) e Mítico (à dir.) ao lado do ex-presidente Lula - Divulgação

Com diálogos abrangendo diversos temas, a dupla de apresentadores busca descobrir as músicas que tiveram um significado especial na vida das personalidades. Igão comenta: "Queremos saber quais músicas foram significativas em momentos específicos da vida das pessoas, sempre mantendo a nossa marca registrada de diversão, diálogo agradável e energia positiva. As primeiras gravações foram incríveis e tudo indica que esse será mais um projeto de grande sucesso".

Vale destacar um dos momentos marcantes do programa, que foi a entrevista do presidente Lula (PT) no podcast. A participação do político gerou mais de 310 mil menções no Twitter e alcançou 3,4 milhões de visualizações no YouTube nas primeiras 24 horas. Durante o programa, apresentado por Igão e Mítico, o pico de visualizações simultâneas no YouTube atingiu 280 mil, conforme levantamento.

Rodrigo Vizeu, produtor de podcasts do Spotify, destacou a importância da parceria com o Podpah, considerando-o um dos maiores e mais influentes podcasts no Brasil. Ele ressalta que o lançamento fortalece a força dos podcasts em vídeo na plataforma, oferecendo aos criadores uma nova forma de expressão na produção de conteúdo.

'Carona Podpah' apresentará episódios semanais, todas às quartas-feiras, e cada episódio virá acompanhado de uma playlist exclusiva contendo todas as músicas mencionadas. Os convidados confirmados para esse divertido passeio com Igão e Mítico incluem as rappers Tasha & Tracie, a cantora e compositora Urias, e o surfista Pedro Scooby.

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.