José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Ueba! O Alckmin é de teflon?

Alckmin dribla Justiça e é convocado por Tite. Nunca está impedido! 

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O esculhambador-geral da República! Breaking News! 1) "Meia tonelada de maconha some e policiais argentinos dizem que os ratos comeram".

Rarará!

Parabéns pela cara de pau! Já imaginou os ratos hermanos tudo doidão? Era um monte de maradonas! Larica de alfajores!

Rarará!

2) Supremo nega o habeas-pafoquinha do Palófi! Só pode DELAFÃO! Delafar o Lula, o Ifaú, o Fantander, o Bladesco e o Fafra!

Rarará!

3) Sensacionalista: "Alckmin dá um drible na Justiça e é convocado por Tite". Consegue se livrar do ataque, da defesa e nunca está impedido! Tucano só vai preso depois de morto! Condenação Póstuma! Tudo de teflon!

4) Lulinha foi visitar Lulão na prisão com uma bolsa escrita SAIA JUSTA! 5) Temer, Maia e Eunício não foram viajar, DESERTARAM!

E atenção: São Paulo está sendo governado por três vices! Temer, França e Covas! O Dorinha amarelou! E eu não acho que ele seja Pinóquio. Ele não mentiu, o povo que acreditou!

Rarará!

E o que o Doria vai fazer como governador? Vender Ribeirão Preto pra Dubai, pintar Araraquara de cinza e comprar briga com cracudo, com nóia.

Rarará!

E um empresário amigo dele vai doar 297 polos pros cobradores de pedágio!

Rarará!

E agora é Covas! Pra enterrar São Paulo?

Rarará!

E o que a Carminha vai fazer no primeiro dia de governo: lançar uma maldição! "Quem me pedir habeas corpus vai morrer de sarampo com asa de morcego".

E o Temer tá no Peru! Comprando um novo! Peru, capital Coronel Lima!

Rarará!

É mole? É mole, mas sobe!

Promoção de Rolas! Cartaz de supermercado: "Oferta! Papel Higiênico Neve! Leve 12 e pague 11 rolas de 30 cm! Nesta promoção, a rola sai por R$ 4,89". Além de a rola estar barata, o funcionário devia estar de sacanagem!

Rarará!

Nóis sofre, mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.