José Simão

Jornalista, precursor do humor jornalístico.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

José Simão
Descrição de chapéu

Touro de ouro em frente à Bolsa é mais feio que a estátua do Borba Gato

E Sergio Moro tem uma biografia que parece um tecido camuflado: só tem manchas

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Buemba! Buemba! Macaco Simão Urgente! O Esculhambador Geral da República!

"Cabo Daciolo anuncia sua candidatura à Presidência em 2022." Finalmente a terceira via! Chupa Moro! Rarará!

E o Moro entra para o Fodemos! E procura uma fono pra tirar aquela voz de marreco! Qual o seu projeto de governo? QUACK! A biografia de Moro parece um tecido camuflado: só tem manchas! A pior mancha foi ele ter aceitado ser padrinho de casamento da Carla Zambelli! E ainda fala conje. Felicidades para os conjes! Rarará!

E o ministro da Educação é um INEPTO! Bolsonaro quer ver a prova do Enem antes. Ver tudo bem, quero ver ele responder! Bozo mandou tirar até a palavra camisinha da prova. Enem sem camisinha! Rarará! Camisinha é coisa de comunista! Redação: Meu Enem Jamais Será Vermelho!

E o bafo da semana: O Touro da Bolsa! A estátua do Touro Dourado em frente à Bolsa de SP. É mais feio que o Borba Gato. O Borbagado. O Boivespa! Rarará! E o memecrata: "o saco do touro parece o PIB: meio caído!". E o Sensacionalista: "Touro da Faria Lima e Estátua da Liberdade da Havan estão se conhecendo melhor. Rarará! E a realidade: em 2022 o boi vai estar esquálido, morrendo de fome, com as costelas aparecendo! E tem outro meme sensacional: o Touro de Wall Street enrabando o Touro da Bolsa! Rarará!

E ficamos assim: O Daciolo é candidato, o Moro entrou pro Fodemos e o Bolsonaro entrou pelo cano: entrou pro partido do Valdemar Costa Neto! Filiação oficial: dia 22! Dois patinhos na lagoa: Bozo e Valdeco! Que é mais feio que o Borba Gato! Rarará!

E diz que o problema de filiação do Bolsonaro é a filiação: 01,02 e 03! Manchete da TV Cultura: "Filiação de Bolsonaro ao PL em Xeque". Sabia que tinha xeque no meio. Rarará!

Ilustração representando uma figura inclinada, com um vestido longo, de cuja boca sai um balão vermelho
Publicada em 19 de novembro de 2021 -

E mais essa do Bolsonaro: "Se tirar o Centrão pra onde eu vou?". Pra Bangu! Rarará. Se tirar o Centrão, ele vai pra "pqp" em dois segundos!

E olha esse classificado: "Procura-se funcionário que não fique vendo memes na hora do trabalho!". Impossível, sem chance! O Brasil é um meme que não dorme!

Nóis sofre mas nóis goza!

Que eu vou pingar o meu colírio alucinógeno!

Mais Ética na Demagogia!

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.