Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Dentista exonerado da prefeitura reconhece uso indevido de táxis

Marco Antônio Carvalho de Lima utilizou o serviço 99 Táxi para ser levado de casa até o trabalho

Ponto de táxi na praca Ramos
Ponto de táxi na praca Ramos - Ronny Santos/Folhapress

Exonerado da direção da Coordenadoria Regional de Saúde Sul na terça (24), o dentista Marco Antônio Carvalho de Lima reconheceu, por meio de assessoria, que utilizou o serviço 99 Táxi para ser levado de sua casa até o trabalho, o que não é permitido pela portaria que regula o uso do aplicativo por servidores do executivo municipal para o transporte a serviço. 

VOU DE TÁXI 

Segundo Marco, tratava-se de uma prática “antiga” que ele interrompeu assim que o ato foi questionado. No ano passado, a Secretaria Municipal de Saúde abriu sindicância para apurar o uso indevido do aplicativo por servidores da Coordenadoria Regional de Saúde Sul. Marco, irmão de Cláudio Carvalho, ex-secretário de Doria, é um dos investigados. 

RUSGA 

O dentista alega que não praticou irregularidades, diz que já prestou esclarecimentos sobre o assunto e afirma que a demissão se deu por divergência com o secretário municipal da Saúde, Wilson Pollara. A pasta afirma que a exoneração foi decidida por motivo de reestruturação no quadro de servidores.

Leia a coluna completa aqui. 

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.