Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Empresários se dizem confiantes na pauta econômica do governo Bolsonaro

'Tem um novo cheiro no país de esperança e ânimo', diz Elie Horn, da Cyrela

O presidente eleito Jair Bolsonaro e o economista Paulo Guedes
O presidente eleito Jair Bolsonaro e o economista Paulo Guedes - Sergio Moraes/Reuters
São Paulo

Empresários que foram ao jantar do grupo de formação política RenovaBR [veja fotos acima], na terça (4), se dizem confiantes no futuro governo de Jair Bolsonaro. “A equipe técnica é muito boa”, diz Elie Horn, dono da Cyrela. “Tem um novo cheiro no país de esperança e ânimo. Estou muito, muito otimista”, afirma.

VIDA NOVA 

“As coordenadas mudaram. As vendas melhoraram muito. E o ponto três: sem esperança, o homem morre”, emendou Horn, que espera que seu otimismo se mantenha pelos próximos quatro anos. “Se Deus quiser, pelos próximos oito”, afirma o empresário.

FUTURO 

Para o idealizador do RenovaBR, Eduardo Mufarej, o trabalho de transição, na área econômica, “está sendo bem feito”. “Acho que eles sabem aonde querem chegar. Agora, entre um plano e a execução, há o desafio”, diz.

DECOLAR 

O presidente da Gol, Paulo Kakinoff, vê o momento com propício para colocar “energia” na discussão da pauta econômica. O apresentador Luciano Huck considera a equipe e a agenda de Bolsonaro  eficientes. “Agora é ver se vão conseguir implementar essas reformas”, diz.

Leia a coluna completa aqui.

Tópicos relacionados

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.