Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

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Empresas, produtores e sindicatos pagaram estande do Brasil em Cannes

Programa Cinema do Brasil era patrocinado pela Apex desde 2006, mas o contrato, que venceu no final de março, não foi renovado

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O programa Cinema do Brasil, que divulga a produção audiovisual nacional no exterior, teve que apelar para a iniciativa privada para poder manter um estande e custear as operações do projeto no Festival de Cannes. 

GELADEIRA 

A iniciativa era patrocinada pela Apex (Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos) desde 2006, mas o contrato, que venceu no final de março, não foi renovado.

CHAPÉU 2 

O programa firmou, então, parcerias com empresas e sindicatos. A Spcine, da Prefeitura de São Paulo, e produtores que compraram cotas de R$ 500 completaram o orçamento.

Neste ano, o Brasil bate um recorde histórico, com sete longas selecionados para o festival.

Leia a coluna completa aqui.

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