Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Quatro vereadores ficaram presos em elevador da Câmara Municipal de SP

Camilo Cristófaro (PSB), Xexéu Tripoli (PV), Gilberto Nascimento Jr. (PSC) e Zé Turin (Republicanos) ficaram presos por cerca de meia hora

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Os vereadores Camilo Cristófaro (PSB), Xexéu Tripoli (PV), Gilberto Nascimento Jr. (PSC) e Zé Turin (Republicanos) ficaram presos juntos em um elevador da Câmara Municipal de São Paulo por cerca de meia hora. “Dei risada como fazia tempo que eu não ria”, conta Nascimento. 

QUATRO CANTOS 

O motivo foi a reação de Cristófaro. “Comecei a rir de ver aquele cara, que briga com todo mundo no plenário, quieto, tocando o alarme, até o bombeiro resolver”, segue ele. Em determinado momento, os três começaram a pular juntos dizendo que fariam o elevador descer. “Ele [Cristófaro] ficava desesperado.” 

 

SOBE 

“Quando os bombeiros abriram a porta, ele saiu correndo.” Gargalhando, Cristófaro diz que não foi bem assim. “Todo mundo quer pegar no meu pé”, diz ele. 

DESCE 

“Começaram a encher o saco que eu fiquei com medo”, conta ele. “Eles ficaram pulando, coisa de criança. Quando os bombeiros abriram a porta, eu simplesmente dei a mão para um deles, que me puxou. E eles falaram que eu fugi pelo buraco do elevador [risos].”

Leia a coluna completa aqui.

Plenário da Câmara Municipal de São Paulo - Nelson Antoine — 22.dez.2018/Folhapress

LINK PRESENTE: Gostou desta coluna? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.