Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Ciro Gomes e Freixo participam de webinar sobre reforma administrativa

Organizado pela Central dos Sindicatos Brasileiros, evento será no dia 5 de abril

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O ex-ministro Ciro Gomes (PDT) e os deputados federais Marcelo Freixo (PSOL-RJ) e Alessandro Molon (PSB-RJ) participarão de webinar sobre a proposta de reforma administrativa em discussão no Congresso Nacional.

Organizado pela Central dos Sindicatos Brasileiros (CSB), o evento será na próxima segunda (5) e terá transmissão pelo Zoom e pelas redes sociais da CSB. É preciso fazer inscrição.

Também participam do encontro Antonio Neto, presidente da CSB e do diretório municipal do PDT em São Paulo, Eduardo Moreira, criador do Somos 70%, o economista Nelson Marconi, professor da FGV, e os deputados federais Perpétua Almeida (PCdoB-AC), André Figueiredo (PDT-CE) e Emanuelzinho (PTB-MT).

O evento, que começa às 14h, será dividido em abertura e três mesas de debates com os temas "Como chegamos até aqui? O fracasso da agenda neoliberal", "As alternativas para a reforma administrativa" e "A defesa dos servidores e do serviço público no parlamento".

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.