Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Comédia com Giovanna Lancellotti e Nathalia Dill chega aos cinemas em 28 de abril

'Incompatível' acompanha jovem romântico que vê relacionamento acabar por causa de uma youtuber

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A comédia "Incompatível", estrelada por Giovanna Lancellotti e Nathalia Dill, chega aos cinemas no próximo dia 28 de abril.

O filme acompanha Fábio (interpretado por Gabriel Louchard), um homem romântico que está prestes a se casar com a garota dos seus sonhos: Taís, papel de Lancellotti. Mas tudo vai por água abaixo por causa da youtuber Patricia Bacchi, interpretada por Dill, e que é famosa por dar conselhos amorosos na internet.

Gabriel Louchard e Giovanna Lancellotti em cena do filme "Incompatível"
Gabriel Louchard e Giovanna Lancellotti em cena do filme "Incompatível" - Divulgação

Taís decide terminar o relacionamento após fazer um teste proposto pela influenciadora, que mostra que ela é incompatível com Fábio. Arrasado, ele resolve se vingar e acabar com a popularidade de Patrícia.

O roteiro foi desenvolvido nos Estados Unidos e apresentado à produtora Gullane pela Fox americana. Paulo Cursino fez a adaptação da história para o Brasil e contou com a colaboração do roteirista Leo Luz e de Gabriel Louchard, que faz o protagonista da história.

Nathalia Dill faz o papel de uma youtuber famosa por dar conselhos amorosos no filme "Incompatível"
Nathalia Dill faz o papel de uma youtuber famosa por dar conselhos amorosos no filme "Incompatível" - Divulgação

A direção é de Johnny Araújo, do filme "O Magnata" (2007), escrito por Chorão (1970-2013). A comédia é uma coprodução da Gullane, Fox Film do Brasil e Fox Networks Group Brasil.

SOM

O cantor Theo Bial
O cantor Theo Bial - Divulgação

O músico Theo Bial, filho do apresentador Pedro Bial e da atriz Giulia Gam, lança nesta sexta-feira (25) o single "Ela". A canção faz parte do seu álbum de estreia, que chega às plataformas digitais em maio, produzido por Celso Fonseca. Serão dez faixas, todas autorais. O disco terá participações de artistas como Mart’nália e Moacyr Luz.

"Este trabalho começou a ser feito durante a pandemia. Pensei nele com muito carinho, para imprimir boa parte das minhas referências, que vão da bossa nova ao pop, passando pelo samba e o jazz", diz.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.