Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Chitãozinho e Xororó cantam Raul Seixas e Tom Jobim em especial da Globo

Programa, conduzido por Pedro Bial, celebra os 50 anos de carreira da dupla

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Chitãozinho e Xororó cantam "Metamorfose Ambulante", de Raul Seixas, e "Correnteza", de Tom Jobim, em especial que a TV Globo exibe no dia 1º de junho, em comemoração aos 50 anos de carreira da dupla. Produzido pela equipe do Conversa com Bial, o programa vai mostrar a trajetória dos músicos desde o início, quando eles se apresentavam em circos.

A atração é conduzida pelo jornalista Pedro Bial, que entrevista os sertanejos. Uma primeira parte do programa foi gravada na última semana em Campinas, interior de São Paulo. Uma segunda parte deve ser filmada em maio.

Xororó, Pedro Bial e Chitãozinho gravam especial em comemoração aos 50 anos da dupla
Xororó, Pedro Bial e Chitãozinho gravam especial em comemoração aos 50 anos da dupla - Gustavo Scatena/Globo

Além do especial, a Globo prepara um documentário e uma série ficcional para celebrar as cinco décadas de trabalho da dupla. As produções devem estrear no Globoplay.

Os irmãos Rodrigo e Felipe Simas interpretam, respectivamente, Chitãozinho e Xororó em "As Aventuras de José e Durval", a série baseada na história dos músicos.

Também em comemoração aos 50 anos de carreira, a dupla se apresenta no dia 3 de setembro no Radio City Music Hall, em Nova York (EUA), tradicional casa de espetáculos da cidade americana.

É PIQUE

A cantora Ludmilla foi recebida pela promoter Carol Sampaio na feijoada do Nosso Camarote, na Sapucaí, no Rio, no domingo (24). Aniversariante do dia, Ludmilla ganhou um coro de parabéns do público, com direito a bolo no palco em que se apresentou. A modelo Yasmin Brunet e a atriz Giovanna Lancellotti estiveram lá. A dançarina Brunna Gonçalves e o surfista Pedro Scooby, ambos ex-BBBs, também compareceram.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.