Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Folhajus

Ministra do Superior Tribunal Militar falará sobre democracia em evento com Doria

Fórum será o primeiro grande evento do Lide que contará com a presença do ex-governador desde que ele deixou o Palácio dos Bandeirantes

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Primeira e única mulher nomeada para o Superior Tribunal Militar (STM) nos mais de 200 anos da Corte, a ministra Maria Elizabeth Rocha foi convidada a falar sobre o papel da democracia na sociedade durante 21º Fórum Empresarial Lide.

Maria Elizabeth Rocha
A ministra do Superior Tribunal Militar Maria Elizabeth Rocha - Reinaldo Canato -13.mar.2018/Folhapress

O RETORNO

Este será o primeiro grande evento do grupo que contará com a presença de João Doria (PSDB) desde que ele deixou o Palácio dos Bandeirantes. O ex-governador anunciou nesta semana que retornará à iniciativa privada e passará a integrar, ao lado do ex-chanceler Celso Lafer e do ex-ministro Henrique Meirelles, o conselho do Lide.

JUNTOS

O fórum empresarial será realizado no Hotel Fairmont, no Rio de Janeiro, entre 23 e 26 de junho, e discutirá temas como sustentabilidade, esporte, cultura e gestão pública. São esperados cerca de 250 participantes.


TELINHA

Os atores Manu Gavassi, Klebber Toledo e Natalia Klein |1| lançaram na segunda (13), em evento na capital paulista, a série "Maldivas", da Netflix. As atrizes Carol Castro e Sheron Menezzes |2| e o ator Samuel Melo também compareceram

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.