Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Rodrigo Garcia se reúne com empresários e advogados em jantar em SP

Encontro foi realizado pelo grupo Esfera Brasil na terça (31), em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O governador de São Paulo, Rodrigo Garcia (PSDB), se reuniu com advogados e empresários em um jantar realizado pelo grupo Esfera Brasil na noite de terça (31), em São Paulo. O encontro ocorreu na casa do casal de advogados Anne e Nelson Wilians, no Jardim Europa.

A primeira-dama paulista, Luciana Garcia, acompanhou o marido.

Em sua apresentação, Garcia, que buscará a reeleição, disse que não quer levar São Paulo "nem para a esquerda nem para a direita", mas para a frente. Ele também criticou o ex-ministro Tarcísio de Freitas (Republicanos), que será seu adversário na disputa pelo governo estadual. Garcia disse que o governo federal poderia ter investido mais para ajudar São Paulo na parte de infraestrutura.

O encontro teve mediação do empresário João Carlos Camargo, CEO da Esfera Brasil, e de Camila Camargo, diretora de novos projetos da entidade.

Estiveram presentes os empresários Eugênio Mattar, dono da Localiza, Lucília Diniz e o marido, Luiz Carlos Trabuco, presidente do conselho do Bradesco, Meyer Nigri, da Tecnisa, e Benjamin Steinbruch, da CSN. O banqueiro José Olympio Pereira e o publicitário e apresentador Roberto Justus, e sua mulher, Ana Paula Siebert, também compareceram ao jantar.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.