Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu LGBTQIA+

Erika Hilton prestigia o documentário 'Corpolítica' na Mostra de Cinema de SP

Veja quem compareceu ao evento, realizado na capital paulista

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A vereadora e deputada federal eleita Erika Hilton (PSOL-SP) prestigiou o diretor e roteirista Pedro Henrique França na estreia do documentário "Corpolítica" na Mostra Internacional de Cinema de São Paulo. A exibição foi realizada no Espaço Itaú de Cinema Frei Caneca, na capital paulista, na noite de quinta-feira (27).

A vereadora e deputada federal eleita Erika Hilton (PSOL-SP) e o diretor Pedro Henrique França na estreia de "Corpolítica" na Mostra Internacional de Cinema de SP, na capital paulista - Mathilde Missioneiro - 27.out.2022/Folhapress

As cantoras Liniker e Tulipa Ruiz e o artista plástico Samuel de Saboia estiveram lá, assim como a atriz Sol Miranda, o advogado e chef Rodrigo Freire, a cineasta Vera Egito e o arquiteto Guto Requena.

Produzido pelo ator Marco Pigossi, o filme debate o vazio da representatividade LGBTQIA+ na política brasileira ao acompanhar as candidaturas de Hilton, Andréa Bak, Monica Benicio e William De Lucca nas eleições de 2020.

Recentemente, o longa foi agraciado com o Prêmio Felix de melhor documentário no Festival do Rio e venceu a seleção do público no Queer Lisboa, em Portugal.


E a atriz Claudia Raia foi uma das atrações principais do "Bazaar Talks", evento promovido pela revista Harper's Bazaar Brasil no hotel Emiliano, em São Paulo, na quinta-feira (27). O encontro, pensado para mais de cem mulheres, discutiu temas como saúde, beleza e comportamento.

A publisher Patricia Carta esteve lá, assim como a diretora de arte Nathally Botelho, a especialista em moda e influenciadora digital Dani Rudz e a modelo e atriz Iamonike.

A estilista e consultora Michele Simões, o estilista Dudu Bertholini, a empresária Ellen Bileski e a artista plástica Elisa Stecca também compareceram.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.