Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Programação da TV Cultura será exibida nos EUA a partir de fevereiro

Jornal da Cultura ganhará transmissão ao vivo e diária em território americano

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A TV Cultura se prepara para fazer sua estreia nos Estados Unidos. O lançamento da emissora paulista no mercado americano está previsto para 27 de fevereiro de 2023, por meio do canal BraziTV, que há mais de sete anos leva conteúdo local para o público brasileiro que reside ou passa pelo país.

Personagens do programa infantil Cocoricó, exibido na TV Cultura, que será exibido nos Estados Unidos em 2023 - Divulgação

PONTE AÉREA

Programas do horário nobre da TV Cultura como Roda Viva, Provoca e Legião Estrangeira, conteúdos infantis como Cocoricó e Quintal da Cultura e até mesmo concertos da Brasil Jazz Sinfônica poderão ser vistos. O Jornal da Cultura, por sua vez, será transmitido ao vivo e diariamente em território americano.

PONTE AÉREA 2

"Os brasileiros que moram nos Estados Unidos terão acesso aos principais programas infantis, culturais e jornalísticos da TV Cultura, que tem mais de 400 prêmios e foi reconhecida como a segunda melhor emissora do mundo, segundo pesquisa da BBC", afirma o presidente da Fundação Padre Anchieta, José Roberto Maluf. A entidade é responsável pela administração da emissora.


NOVOS CAMINHOS

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), recebeu convidados em sua cerimônia de posse no domingo (1º), na capital paulista. A socióloga Marilia Marton, que vai comandar a Secretaria de Cultura e Economia Criativa de São Paulo, e a secretária municipal de Cultura da capital, Aline Torres, compareceram ao evento, que ocorreu na Alesp. O deputado federal Guilherme Derrite (PL-SP), conhecido como Capitão Derrite, escolhido para a Secretaria de Segurança Pública, esteve lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.