Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Titãs vão anunciar novas datas da turnê de reencontro da banda

Serão três apresentações em São Paulo e duas em Belo Horizonte

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O grupo Titãs vai anunciar nesta segunda-feira (6) novas datas de shows em São Paulo e em Belo Horizonte da turnê que marca o reencontro da banda, além de passagem por mais seis cidades.

 A banda Titãs
A banda Titãs - Bob Wolfenson/Divlgação

Serão três apresentações na capital paulista e duas na mineira. O conjunto formado por Arnaldo Antunes, Branco Mello, Charles Gavin, Nando Reis, Paulo Miklos, Sérgio Britto e Tony Bellotto também fará shows em Belém, Aracaju, João Pessoa, Goiânia, Vitória e Ribeirão Preto.

As vendas começam nesta terça-feira (7), a partir do meio-dia.

A estreia acontece no Rio de Janeiro, com duas sessões na Jeunesse Arena nos dias 27 e 28 de abril —a segunda, com ingressos esgotados. Depois, a banda se apresenta em Belo Horizonte, no Expominas, em 29 e 30 de abril.

O grupo segue para Florianópolis (5 de maio), Porto Alegre (6 de maio) e, em seguida, Belém (12 de maio).

No Nordeste, a turnê chegará por Aracaju (26 de maio) e depois passará por Salvador (27 de maio), João Pessoa (1º de junho), Recife (2 de junho) e Fortaleza (3 de junho). Haverá ainda shows de Brasília (7 de junho) e em Goiânia (8 de junho).

Em seguida, o Titãs se apresenta em Curitiba (10 de junho) e em São Paulo, nos dias 16, 17 e 18 de junho. Para finalizar, o grupo vai para Vitória (23 de junho) e Ribeirão Preto (30 de junho).

"A mobilização do público desde que anunciamos as primeiras datas da turnê só mostra o quanto estamos com vontade de vê-los novamente fazendo rock juntos", diz Gustavo Luveira, da 30E, empresa idealizadora do projeto.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.