Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Barroso leva filha ao altar em festa que reuniu ministros do STF

Luna e Antonio se casaram neste sábado (2), em Brasília

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

São Paulo

O casamento da filha do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luís Roberto Barroso reúne, na tarde deste sábado (2), em Brasília, os magistrados que integram a mais alta corte do país.

Barroso leva filha ao altar em festa que reuniu ministros do STF
Luís Roberto Barroso leva filha ao altar em festa que reuniu ministros do STF - Arquivo Pessoal

Estão presentes na cerimônia que celebra a união de Luna e Antonio os ministros Alexandre de Moraes, Gilmar Mendes, Cristiano Zanin, Edson Fachin, Dias Toffoli, Carmén Lúcia e a presidente do STF, Rosa Weber, além do ministro aposentado Ricardo Lewandowski.

O ministro do STF Alexandre de Moraes e a mulher, Viviane, o ministro aposentado do STF Ricardo Lewandowski e a mulher, Yara, o ministro Gilmar Mendes e a mulher, Guiomar, e o ministro Cristiano Zanin e a mulher, Valeska. Ao fundo, os ministros Edson Fachin e Dias Toffoli
O ministro do STF Alexandre de Moraes e a mulher, Viviane, o ministro aposentado do STF Ricardo Lewandowski e a mulher, Yara, o ministro Gilmar Mendes e a mulher, Guiomar, e o ministro Cristiano Zanin e a mulher, Valeska. Ao fundo, os ministros Edson Fachin e Dias Toffoli - Arquivo Pessoal

A maioria dos convidados é da comunidade jurídica. Ministros do governo Lula, por exemplo, não foram vistos entre eles.

Filha mais velha de Barroso, a advogada Luna Von Brussel Barroso foi levada ao altar pelo pai ao som da música "Você É Linda", de Caetano Veloso. Veja vídeo abaixo.

O casamento acontece em um espaço aberto, decorado com diferentes tipos de flores.

Luna van Brussel Barroso lançou no ano passado o livro "Liberdade de Expressão e Democracia na Era Digital" (editora Fórum). O volume faz um estudo sobre o impacto das mídias sociais no mundo contemporâneo e propõe uma regulação para combater novas formas de censura e comportamentos e conteúdos inaceitáveis nas redes.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.