Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Ludmilla vai cantar o hino nacional na abertura do GP São Paulo

Artista será acompanhada de Miguelzinho do Cavaco

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Ludmilla vai cantar o hino nacional brasileiro na abertura do GP São Paulo de F1, que será realizado em 5 de novembro, no autódromo de Interlagos, na capital paulista.

Ludmilla - @ludmilla no Instagram

CORRIDA

A artista será acompanhada por Miguel Vicente, 12, o Miguelzinho do Cavaco. O menino se tornou conhecido no ano passado quando seus vídeos cantando e tocando músicas famosas foram repostados por Neymar, Xande de Pilares e outras celebridades.

Miguelzinho do cavaco
Aos 12 anos, Miguelzinho do cavaco se tornou conhecido com vídeos cover repostados por famosos como Neymar. - Divulgação

CORRIDA 2 

Iza, Anitta, Ivete Sangalo, Daniela Mercury , Fafá de Belém e a atual ministra da Cultura, Margareth Menezes, são alguns dos nomes que já se apresentaram no evento automobilístico.


TABLADO

O ator Pascoal da Conceição prestigiou abertura da 24ª edição do Festival Satyrianas no Teatro Oficina, em São Paulo, na semana passada. O tema do evento foi "Re-existir no Zé Fênix", em tributo ao dramaturgo Zé Celso Martinez Corrêa. O fundador dos Satyros, Rodolfo Garcia Vázquez, esteve lá. A atriz Marcia Dailyn compareceu.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.