Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Leilão da Gerando Falcões terá show de Claudia Leitte e Tais Araújo como mestre de cerimônias

Jantar beneficente será realizado na próxima segunda (28), na Sala São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

O último Gol produzido pela fábrica da Volkswagen no Brasil e uma camisa do Corinthians autografada por jogadores serão alguns dos itens leiloados na próxima segunda (28), em evento da ONG Gerando Falcões.

A cantora Claudia Leitte - Divulgação

Chamado de Favela Gala, o jantar beneficente será realizado na Sala São Paulo, na região central da capital paulista, e tem como objetivo arrecadar doações para projetos sociais da entidade. A atriz Tais Araújo será a mestre de cerimônias do evento, que contará com show de encerramento de Claudia Leitte.

A condução do leilão ficará sob o comando de Ingrid Guimarães.

Na data, o professor Dan Ariely, que atua na Universidade de Duke, nos Estados Unidos, e é líder na empresa israelense Kayma, apresentará os resultados da avaliação de impacto do projeto Favela 3D, programa que promove empregabilidade e empreendedorismo por meio de capacitações profissionais e acompanhamento individualizado de famílias.


POLTRONA

A atriz Isis Valverde, acompanhada do namorado, o empresário Marcus Buaiz, recebeu convidados na pré-estreia do filme "Angela", na semana passada, no Cinemark do shopping Iguatemi, em São Paulo. O ator Gabriel Braga Nunes, que interpreta no longa Doca Street, o assassino de Ângela Diniz, papel de Isis, marcou presença no evento. A cantora Fafá de Belém também passou por lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.