Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Filha caçula de Heloísa Périssé, Tontom estreia nos palcos e diz não temer comparações com a mãe

Aos 17 anos, atriz e cantora se apresentará no musical 'Djavanear - Um Tanto Flor, Um Tanto Mar', em São Paulo

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Aos 17 anos, Tontom Périssé, a filha caçula de Heloisa Périssé, fará a sua estreia nos palcos no sábado (11), no musical "Djavanear - Um Tanto Flor, Um Tanto Mar". O espetáculo será apresentado no Teatro Itália, em São Paulo.

Tontom diz não temer comparações com a sua mãe nem com a irmã mais velha, Luisa Farias, que também é atriz. "Eu mesma não me comparo. Nós três somos muito diferentes. E temos também uma relação harmônica e de muito apoio."

 Tontom Périssé, a filha caçula de Heloísa Périssé, fará a sua estreia nos palcos no sábado (11), no musical "Djavanear - Um Tanto Flor, Um Tanto Mar"
Tontom Périssé, a filha caçula de Heloísa Périssé, fará a sua estreia nos palcos no sábado (11), no musical "Djavanear - Um Tanto Flor, Um Tanto Mar" - Priscila Prade/Divulgação

"Isso é uma coisa que perturbava mais a minha cabeça quando eu era mais nova, mas nunca foi algo de me tirar o sono", completa.

Além de atriz e cantora, Tontom compõe músicas, que exibe em suas redes sociais. Ela também participou recentemente do novo filme de Xuxa, "Uma Fada Veio me Visitar".

No musical, ela e as atrizes Karen Julia, Leila Maria, Mattilla, Paula Santoro homenageiam a obra de Djavan. O espetáculo é idealizado e produzido por Eduardo Barata, com dramaturgia de Mauro Ferreira e Regina Miranda.


BRILHO

Os atores Marina Ruy Barbosa e Ícaro Silva participaram da festa realizada pela grife Bulgari em São Paulo, na terça-feira (7), para celebrar os 75 anos de sua icônica coleção Serpenti. A cantora Agnes Nunes esteve lá. A modelo Raissa Santana também compareceu.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.