Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo

Pavement virá ao Brasil em 2024 para o C6 Fest

Ícone do indie rock, banda é a primeira atração a ser confirmada para a próxima edição do festival

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A banda norte-americana Pavement virá ao Brasil em 2024 para se apresentar no festival de música C6 Fest. A atração é a primeira a ser confirmada para a próxima edição do evento, que estreou em São Paulo e no Rio de Janeiro no primeiro semestre deste ano.

A banda norte-americana Pavement - Divulgação

Liderado pelo vocalista Stephen Malkmus, o grupo criado nos anos 1990 é considerado um dos "pais" do gênero indie rock. Com uma trajetória marcada por idas e vindas, o Pavement voltou a se apresentar em 2022 após um hiato de 12 anos.

A última passagem da banda pelo Brasil ocorreu em 2010, no extinto festival Planeta Terra.

A segunda edição do C6 Fest será realizada no parque Ibirapuera, em São Paulo, nos dias 18 e 19 de maio de 2024. Em sua estreia neste ano, o festival reuniu sobre seus palcos nomes da música internacional como Samara Joy, Jon Batiste e Weyes Blood.

O evento é patrocinado pelo C6 Bank e assinado pela Dueto Produções, que no passado trouxe ao Brasil nomes como Nina Simone, Chet Baker e Stevie Wonder para o extinto Free Jazz Festival.


VELOCIDADE

A cantora Ludmilla interpretou o hino nacional brasileiro no GP de São Paulo de F1, realizado no autódromo de Interlagos, na capital paulista, no domingo (5). O ex-jogador Cafu assistiu à competição desde o espaço VIP do autódromo. A apresentadora Ana Clara também esteve lá.

com BIANKA VIEIRA, KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.