Mônica Bergamo

Mônica Bergamo é jornalista e colunista.

Salvar artigos

Recurso exclusivo para assinantes

assine ou faça login

Mônica Bergamo
Descrição de chapéu Todas

Bia Haddad será patrocinada pela Bauducco

Melhor tenista brasileira e 11ª no ranking mundial, atleta assina com marca de produtos alimentícios

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

A tenista paulistana Beatriz Haddad Maia, conhecida como Bia Haddad, acaba de assinar com a Bauducco. A marca brasileira de produtos alimentícios irá patrocinar a atleta de 27 anos ao longo de 2024.

A brasileira Bia Haddad - Thomas Samson - 7.jun.23/AFP

Número um da modalidade no Brasil, Bia terminou 2023 na 11ª posição do ranking mundial após conquistas importantes como os títulos no WTA Elite Trophy, em Zhuhai, na China, e as semifinais em Roland Garros, na França. A expectativa é a de que ela se consolide como uma das principais esportistas do país neste ano.

O logotipo recém-atualizado da Bauducco será exibido no novo uniforme da tenista. Ela também participará de ações e projetos publicitários da empresa.

O diretor de marketing da Bauducco, André Britto, afirma que o investimento na atleta que tem se destacado mundialmente ocorre em um momento em que a marca também quer se fortalecer no mercado global.

Na terça (2), Bia Haddad já tinha anunciado uma outra nova patrocinadora, a Asics, que fornecerá seus calçados e vestimentas. A marca substituirá a espanhola Joma.


NOVO TEMPO

O DJ e produtor francês Jack-E foi uma das atrações da festa de Réveillon realizada pelo clube Safari Beach Jurerê, na praia de Jurerê Internacional, em Florianópolis, no final de semana. A atriz Júlia Gomes e o empresário Roberto Scafuro estiveram lá.

com BIANKA VIEIRA (interina), KARINA MATIAS e MANOELLA SMITH

LINK PRESENTE: Gostou deste texto? Assinante pode liberar cinco acessos gratuitos de qualquer link por dia. Basta clicar no F azul abaixo.

  • Salvar artigos

    Recurso exclusivo para assinantes

    assine ou faça login

Tópicos relacionados

Leia tudo sobre o tema e siga:

Comentários

Os comentários não representam a opinião do jornal; a responsabilidade é do autor da mensagem.